terça-feira, 26 de junho de 2012

Eternidades Partilhadas

Vazio onde danço
Roda e roda até ao chão
Sempre tenho para mim paredes
Brancas, são espelhos de alegre loucura
É espantoso.
Espera! Vem comigo e sê rainha
Por umas horas roda comigo
Até ao chão.

Depois... Por agora dá-me
Forças que superem em amor
Vilão Vontades,
Rainha.
Rainha e rainha,
Que passa o nosso reinado de amizade
E cumplicidade
Prevalecer
Sobre desviantes tentações.

Possa aquele castelo ser nosso
Um dia
Em dias de independência
Anos de descoberta
Séculos de conquistas
Eternidades partilhadas
Segundos apenas deixados para trás
Num reino que nunca foi
Nem meu nem teu.

2012 - Junho - 19
PM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Como qualquer um vou lutando, maioritariamente comigo mesma.

Seguidores